sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A Despedida dos Cuidados Intensivos

Dia 17 de fevereiro (sexta) 
Hoje recebi a notícia que iria ter alta dos cuidados intensivos.
Pensei que dos cuidados passava para o quarto e depois para a enfermaria mas os médicos informaram-me que dos cuidados intensivos iria para casa!

Como é que uma pessoa reage a uma notícia destas? Não sei. Eu apenas senti uma alegria enorme dentro de mim mas ao mesmo tempo espanto! Não estava à espera desta notícia.

Quando olho para trás e vejo os momentos todos que passei nem acredito. Como é possível eu ter feito uma operação tão complicada e perigosa e agora já estou a respirar por mim, sem oxigénio.

Ao longo do tempo a moral subia mais! Tive momentos muito tristes porque olhava sempre à minha volta e via aqueles tubos todos que me doiam. Os meus pais não podiam dormir ali comigo, só podiam ir à hora das visitas.

Ouve momentos que me sentia triste e só queria sair dali. O meu maior medo era não conseguir suportar o sofrimento.

Grande supresa que eu e a minha família tivemos! Sair dos cuidados intensivos para casa.
Nesse mesmo dia foi o 1º dia que fui para o ginásio. Adorei! A partir desse momento iria todos os dias de manhã fazer exercício no hospital e depois voltava para casa.

Nesta fotografia estou eu com os Doutores que estiveram presentes na minha cirurgia!
Em especial o Dr. Martelo (o que está de bata branca)

Nesta fotografia estou eu com o Dr. Fragata mais a sua esposa, Dra. Isabel.
Fazem uma excelente dupla! 




Sem comentários:

Enviar um comentário