quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Natal De 2013 & Ano Novo 2013/2014

O Natal, para mim, foi sempre uma celebração muito importante! Foi quando nasceu Jesus, o Homem que morreu por nós, deu a sua vida por nós e, cada dia que passa tenho mais a certeza que Deus deu-me uma missão na terra, a missão de ser um mensageiro de Deus, de espalhar a mensagem de que nada é impossível…

Estou grata pela vida que tive pois agora sei que tudo valeu a pena, o sofrimento,tudo! Devido à vida que tive hoje sou um exemplo para muitas pessoas, uma esperança para viver e acreditar que tudo é possível. As coisas só são impossíveis aos nossos olhos, porque quando lutamos por algum objetivo já estamos a mostrar que não é impossível! Por isso agradeço todos os dias a Deus pela vida que tive e pela vida que tenho, pois se não tivesse passado por tudo o que passei, nada disto estava a acontecer agora. Nada disto era realidade…

Mas voltando ao Natal… Nada melhor do que passar o Natal com a Família, mas ainda melhor é passar o Natal com saúde e alegria. O meu Natal foi espetacular, não só por ter sido um Natal diferente de como era antes, foi sentido de outra forma, de uma forma especial. Há imenso tempo que não passava o Natal com a minha família, antes de ser transplantada, passava o Natal no hospital, por isso, este foi  O NATAL!  Ah! E o que é que vem a seguir do Natal? O Ano Novo…   
                                                                             
A altura do Ano Novo é sempre uma altura de grande loucura, a festa que se faz; os foguetes barulhentos; o champanhe; os sorrisos; a alegria; as passas; os desejos… Sim, porque agora posso mudar de desejos já que o milagre aconteceu.

Espero que tenham todos começado o Ano de 2014 com o pé direito. O que desejo a todos é que comecem sempre o Ano da melhor maneira, porque cada ano que passa é mais um ano de vida, e a vida é para ser aproveitada cada dia que passa, aproveitar as coisas mais pequenas da vida que pensamos que são insignificantes, dar mais valor. Todos os dias existem sinais, e o nosso objetivo é descobri-los…

2 comentários:

  1. Olá, sou a Susana e tenho fibrose quistica como tu :) eu tenho te tentado encontrar no facebook mas nao consigo por isso agradecia me que deixasses a tua pagina aqui :) beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Também te chamas Susana? Ahahah que coincidência.... :)

      Tenho este grupo no facebook, onde relato as novidades e aviso à medida que ponho textos neste blog, nesse grupo consegues ir de imediato ao meu facebook ;)
      Site: https://www.facebook.com/groups/a.luz.da.esperanca/

      Eliminar