segunda-feira, 1 de julho de 2013

Final Do Ano Letivo 2012/2013


Pois é… Mais um ano letivo terminado! Mas este foi muito especial, foi o meu 9º ano!

Há 5 anos que ando nesta escola (Externato Nossa Senhora do Rosário), e acompanharam desde sempre a minha história de vida, dia após dia, sempre me apoiaram muito nesta luta diária, tenho de agradecer a todos, desde alunos, professores, irmãs, auxiliares… Foram sempre todos muito atenciosos comigo!

Foi difícil deixar a escola, pois foi onde passei a maior parte do tempo, tenho muito boas recordações que irei guardar durante toda a minha vida!

Mas assim terminei o 9º ano com muito esforço mas consegui passar nos exames e assim terminei este ano letivo, mas este além de ser o último da escola, foi o primeiro após o transplante, foi um ano sem internamentos, nem máquinas de oxigénio, sem tosse, foi o ano em que consegui viver como deve ser nesta escola, foi uma experiência inexplicável para mim.

Foi difícil despegar-me e ir embora, mas para o ano iria começar a ter novos desafios… a secundária! Exato a secundária, até parece estranho, nem acredito que vou para o 10º ano.

Como é obvio sempre que puder vou fazer muitas visitas à escolinha, quero sempre ter o contacto com as pessoas que me acompanharam-me no meu percursso e na minha evolução.

E assim agradeço a todas as pessoas que fazem parte da minha vida naquela escola que nunca mas nunca irei esquecer, ficará sempre no meu coração com muito carinho!

OBRIGADA Externato Nossa Senhora do Rosário!


Foto de turma - 9º ano B


Foto de turma - Viagem de Finalistas

Sem comentários:

Enviar um comentário