sábado, 5 de maio de 2012

O Meu Aniversário

Este dia foi espectacular!

Os meus pais de manha disseram que eu ia passar a tarde ao Parque Marechal Carmona em Cascais, mas os meus amigos fizeram-me uma festa surpresa sem eu saber!

Quando cheguei ao parque encontrei a Teresa, a minha melhor amiga, fui com ela até ao jardim ao pé da biblioteca do Parque, foi então que ela me tapou os olhos, mas eu não estava a perceber o que estava a acontecer.

A Teresa tira-me a venda e é quando eu vejo os meus amigos a correrem para ao pé de mim. Já não os via há imenso tempo, fiquei mesmo feliz. Cada um deu-me um balão com uma mensagem escrita.
Passamos a tarde inteira no parque a jogar, comer e tirar fotografias, foi um dia perfeito!

Quero agradecer aos meus Pais que fizeram este dia realidade, às minhas vizinhas (Cristina, Teresa e Madalena) que ajudaram nos preparativos todos, à minha Irmã que é a pessoa mais especial para mim, é o meu ídolo e claro aos meus amigos que já não os via há imenso tempo!

Muito obrigada a todos os que me proporcionaram este dia único...


Sem comentários:

Enviar um comentário