terça-feira, 3 de abril de 2012

Provas de Marcha


Provas de marcha são provas que se fazem para ver como estamos a evoluir fisicamente.
Temos que andar a um passo rápido, sem correr, num corredor durante 6 minutos  no final vemos os metros que fizemos!

Dia 1 de Março
Neste dia tive que realizar a minha 1ª prova de marcha para ver como estavam a correr os exercícios no ginásio, em Março ainda estava no ginásio do hospital e tive que realizar esta prova para ver se brevemente poderia ir para casa!

Resultado: 1 de Março – 391 metros em 6 minutos

A Dra. Lurdes ficou muito impressionada comigo, disse que para o meu tamanho e peso estava muito bem, pois eu sou pequena e tudo conta!
Fiquei muito feliz!


Dia 3 de Abril
Neste dia consoante a prova de marcha vão decidir se eu vou ter alta do ginásio ou não.
Eu estou confiante que sim!

Resultado: 3 de Abril – 494 metros em 6 minutos

Mais uma vez a Dra. Lurdes ficou impressionada comigo!
Disse que nunca teve nenhum doente que de um mês para o outro subisse 100 metros numa prova de marcha. Com este resultado a Dra. decidiu que eu podia despedir-me do ginásio.

2 comentários:

  1. Objetivo cumprido (como sempre!) A Dra. Lurdes ficou impressionada... só porque não te conhece e não sabe que a tua força leva-te a todo lado, mesmo quando os outros acham demasiado difícil :)

    ResponderEliminar